PM recupera dois carros e uma moto no fim de semana em Foz do Iguaçu

Inusitado, a motocicleta estava em uma residência na Vila C, onde já havia sido recuperada uma camioneta.

Apoie! Siga-nos no Google News

Equipes do 14.º Batalhão da Polícia Militar recuperaram três veículos roubados ou furtados em Foz do Iguaçu, em abordagens durante o fim de semana de Natal. São dois carros e uma motocicleta.

LEIA TAMBÉM | Foz do Iguaçu reúne 95 nacionalidades, mostra recente retrato do cosmopolitismo

A primeira intervenção foi na sexta-feira, 22, à tarde, efetuada pelo Pelotão de Choque. O grupamento recebeu a informação de que dois homens teriam realizado um roubo a um veículo, deixando no local o que teria sido usado para chegar à vítima.

“Em checagem ao sistema, constatou-se que o veículo abandonado pelos autores possuía alerta de furto”, informa o 14.º BPM. Foram realizadas buscas e encontrado o carro roubado. Os bens foram entregues à Polícia Civil.



Véspera de Natal

Na Vila C, os policiais registraram uma situação inusitada. Uma motocicleta furtada foi encontrada na residência em que as forças de segurança já haviam recuperado uma camioneta dias antes.

A equipe de policiais militares do Choque fez a abordagem ao término da manhã de domingo, 24, durante patrulhamento na Região Norte. Na aproximação à casa, um homem “deu no pé”.

A pessoa “empreendeu fuga a pé para os fundos da casa”, reporta a polícia. Os agentes confirmaram que a moto era produto de furto em Foz do Iguaçu.

“Na residência, foram encontrados dois suspeitos que não souberam explicar a origem da motocicleta”, narra o 14.º BPM. Eles foram levados à delegacia da polícia judiciária iguaçuense.

LEIA TAMBÉM