PM recupera 6 motos e carros e frustra ‘festa’ da virada do crime

As retomadas dos bens foram nos bairros de Foz do Iguaçu, do Cidade Nova ao Morumbi.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Polícia Militar (PM) teve trabalho na virada de ano em Foz do Iguaçu, com diversas ocorrências de furtos de carros e motocicletas. Em seis situações, a segurança pública frustrou a festa da virada de criminosos, que seria feita com pertences de outras pessoas.

LEIA TAMBÉM: PM prende três homens por tráfico de cocaína no Jardim América

Moto no Cidade Nova

Em pleno dia 31, último do ano, equipe do 14.º Batalhão da Polícia Militar recuperou motocicleta roubada no bairro Cidade Nova. A abordagem foi por volta das 16h30.

“Procedida a abordagem, nada de ilícito encontrado em posse da dupla”, expôs a PM. “Ao verificar a situação da motocicleta, constatou-se que era produto de furto”, completou.



Vila A

Na região da Vila A, os policiais militares do 14.º BPM receberam a informação de que uma moto estava abandonada. O registro foi quinta-feira, 28, perto das 15h.

Ao verificar o bem pelo sistema, no local, a equipe descobriu tratar-se de furto. A moto foi entregue para a Polícia Civil, responsável pelos procedimentos seguintes.

Jardim Universitário

O Pelotão de Choque patrulhava o Jardim Universitário, na região da Unioeste/Foz, e avaliou que o motorista de uma motocicleta estava em atitude suspeita. A abordagem ocorreu no fim da tarde de quinta-feira.

“Ao averiguar a situação da motocicleta, pôde-se constatar que se tratava de produto de furto”, reportou o boletim de ocorrência. O homem foi preso.

Mais moto furtada

Na manhã de sexta-feira, 29, os policiais se deslocaram a um matagal na região do Jardim Universitário. No endereço, a equipe localizou motocicleta, outro produto de furto em Foz do Iguaçu.

Carros roubados

No Morumbi, também na sexta-feira, a Polícia Militar foi avisada de um veículo suspeito. Após verificação, a corporação constatou que o bem havia sido roubo na Vila Portes.

Em outra abordagem, dessa vez no Parque Presidente, na sexta-feira, soldados do 14.º BPM localizaram um carro furtado no estacionamento de um supermercado. A instituição foi avisada por meio de denúncia.

LEIA TAMBÉM