Polícia aperta cerco contra roubo a motoristas de aplicativos em Foz do Iguaçu

Adolescentes levavam os veículos dos trabalhadores e os entregavam no Paraguai, revela Operação Driver.

Apoie! Siga-nos no Google News

Resultado da constatação de aumento do registro de roubos a motorista de aplicativo em Foz do Iguaçu, a 6.ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) deflagrou a Operação Driver, contra esse tipo de crime, nessa sexta-feira, 26. As investigações, porém, começaram em agosto do ano passado.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil faz operação contra roubo de motos em região de Foz do Iguaçu

Na apuração, os policiais examinaram dados, os quais apontaram que corridas eram iniciadas na região de Três Lagoas e que, no trajeto, mediante ameaça, os autores roubavam os pertences e o veículo dos trabalhadores. A polícia também conseguiu identificar um grupo criminoso.

Essa organização era composta “por adolescentes, que praticavam os atos e levavam os veículos até o Paraguai”, relatou a Polícia Civil. Durante as investigações, dois adolescentes foram apreendidos, e outro está foragido.



LEIA TAMBÉM: Vereador quer regulamentar serviço de moto por app em Foz do Iguaçu

“Os cumprimentos das ordens judiciais realizadas são para buscar novos elementos de informação”, narrou a assessoria da 6.ª SDP, sobe a Operação Driver em Foz do Iguaçu. As diligências cumpriram ordens expedidas pela Justiça.

LEIA TAMBÉM