Rádio Clube
H2FOZ
Início » Segurança Pública » Polícia Civil apreende 1,5 tonelada de maconha em carreta na BR-277

Segurança Pública

Polícia Civil apreende 1,5 tonelada de maconha em carreta na BR-277

O veículo estava estacionado na região de Três Lagoas; abordagem foi após denúncia anônima recebida por investigadores.

2 min de leitura
Polícia Civil apreende 1,5 tonelada de maconha em carreta na BR-277
A carreta precisou ser levada para a delegacia para desmontagem do assoalho e retirada do entorpecente - Foto: Divulgação

O veículo estava estacionado na região de Três Lagoas; abordagem foi após denúncia anônima recebida por investigadores.

Denúncia anônima levou agentes da Polícia Civil (PC) à região de Três Lagoas, para abordagem a uma carreta estacionada na margem da rodovia BR-277. No veículo, foram localizados 1.585 quilos de maconha, sob o assoalho do semirreboque. A ação foi sexta-feira, 17, à noite.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:
BPFron apreende cocaína presa ao corpo de duas mulheres; droga foi avaliada em R$ 100 mil
PF apreende droga em ônibus de compristas que ia de Foz a São Paulo
Polícia de fronteira apreende uma tonelada de maconha; prejuízo de R$ 1 milhão ao tráfico
PF prende em Foz 3 pessoas e carga milionária de contrabando do Paraguai
Brasileiro procurado por homicídio em Santa Catarina é preso no Paraguai

A carreta precisou ser levada até o pátio da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, para a desmontagem do assoalho e a retirada do entorpecente. A erva estava distribuída em 1.677 tabletes, informou a assessoria da Polícia Civil.

“Os investigadores receberam denúncia anônima informando que a droga estaria acondicionada em uma carreta”, apontou a corporação estadual. Foi “contabilizada a quantia de 1.677 tabletes, pesando aproximadamente 1.585 quilos”, completou. Não houve prisão.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.
    Assuntos

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.