Polícia Civil investiga morte de bebê de 1 ano em Foz do Iguaçu

Funcionários de hospital suspeitaram de “sintomas de intoxicação por entorpecente” e comunicaram o caso; exames estão em andamento.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Polícia Civil em Foz do Iguaçu informou, nesta terça-feira, 30, que instaurou inquérito para apurar a morte de um bebê de 1 ano e 3 meses de idade – menina. A instituição foi acionada por funcionários de um hospital.

LEIA TAMBÉM: Motorista ‘cai’ com carga de R$ 100 mil em mercadorias na fronteira

Os profissionais de saúde do Hospital Municipal decidiram comunicar o caso por perceberem eventuais “sintomas de intoxicação por entorpecente”. A suspeita é a de que a substância seja cocaína. A mãe e a tia da criança foram conduzidas até a delegacia, ouvidas e liberadas.

“As investigações estão em curso para apurar as circunstâncias do fato”, comunicou a polícia judiciária, responsável por elucidar o ocorrido. E “aguarda os resultados dos exames periciais que irão determinar a causa mortis”, completou a Polícia Civil em Foz do Iguaçu.



A morte foi registrada nesta terça-feira. Não são fornecidas mais informações por tratar-se de criança. E também devido ao estágio de andamento dos exames, necessários para a condução da apuração pela polícia.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.