Rádio Clube
H2FOZ
Início » Segurança Pública » Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Foz do Iguaçu

Segurança Pública

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Foz do Iguaçu

Operação foi batizada de Hipnose, pois vítima matinha consultas terapêuticas com o acusado, que usava método hipnótico.

2 min de leitura
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Foz do Iguaçu
O investigado foi recolhido à Cadeia Laudemir Neves de Foz do Iguaçu – foto ilustrativa: Arquivo/PCPR

A Polícia Civil em Foz do Iguaçu prendeu um homem por estupro de vulnerável, nesta quarta-feira, 6, durante a Operação Hipnose. A ação recebeu esse nome porque a vítima matinha consultas terapêuticas com o acusado, que usava método hipnótico.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 3.ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu contra o homem de 52 anos. À equipe da Delegacia Especializada, a vítima, de 30 anos, relatou que durante as consultas o acusado “passou a praticar atos libidinosos enquanto ela se encontrava hipnotizada”, sem que pudesse oferecer resistência.

Publicidade

O homem preso já tinha sido investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nuceia), de Foz do Iguaçu, por fatos similares, em que a vítima era adolescente. A Delegacia da Mulher representou pela prisão preventiva do investigado, que foi concedida pela Justiça.

As investigações seguem com o investigado recolhido à Cadeia Pública Laudemir Neves de Foz do Iguaçu. A delegada Giovanna Antonucci Brito Oliveira ressalta a importância da denúncia de casos envolvendo crimes sexuais.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.