Rádio Clube
H2FOZ
Início » Segurança Pública » Polícia cumpre mandados em caso de racha de motos e tiros na BR-277

Segurança Pública

Trânsito em Foz

Polícia cumpre mandados em caso de racha de motos e tiros na BR-277

Vídeos que viralizaram nas redes sociais, no mês passado, deram início à investigação; ordens judiciais foram cumpridas no Morumbi.

2 min de leitura
Polícia cumpre mandados em caso de racha de motos e tiros na BR-277
A ação reuniu dez policiais, nesta terça-feira, 3 - foto: PCPR/divulgação


Em ação conjunta, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriram mandados nesta terça-feira, 3, em investigação sobre racha de motocicletas e tiros na BR-277, em Foz do Iguaçu. Os vídeos viralizaram nas redes sociais no mês passado.

Na ocasião, as gravações mostraram motociclistas em manobras perigosas, os rachas, e uma pessoa fazendo disparos de arma de fogo em via pública na região do Portal da Foz. Em 19 de maio, a PCPR abriu inquérito para apurar os fatos.

Publicidade

As investigações resultaram na identificação da pessoa acusada de ter feito os disparos. Hoje, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, mas nada de ilícito foi encontrado, pois o alvo, conforme as informações obtidas pela polícia, não se encontra mais na cidade.

Racha de motos

“O investigado deve ser indiciado pelo crime de disparo de arma de fogo em via pública”, reportou a Polícia Civil em Foz do Iguaçu. A apuração segue para identificar os pilotos das motocicletas envolvidas no racha.

Esse é o tipo de conduta que coloca em risco a vida de cidadãos e a ordem no trânsito, frisou a instituição. A ação nesta terça-feira envolveu dez policiais civis e rodoviários federais.

A população pode denunciar esse tipo de prática pelos canais policiais oficiais.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.