Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Polícia cumpre mandados em caso de racha de motos e tiros na BR-277

Segurança Pública

Trânsito em Foz

Polícia cumpre mandados em caso de racha de motos e tiros na BR-277

Vídeos que viralizaram nas redes sociais, no mês passado, deram início à investigação; ordens judiciais foram cumpridas no Morumbi.

2 min de leitura
Polícia cumpre mandados em caso de racha de motos e tiros na BR-277
A ação reuniu dez policiais, nesta terça-feira, 3 - foto: PCPR/divulgação


Em ação conjunta, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriram mandados nesta terça-feira, 3, em investigação sobre racha de motocicletas e tiros na BR-277, em Foz do Iguaçu. Os vídeos viralizaram nas redes sociais no mês passado.

Na ocasião, as gravações mostraram motociclistas em manobras perigosas, os rachas, e uma pessoa fazendo disparos de arma de fogo em via pública na região do Portal da Foz. Em 19 de maio, a PCPR abriu inquérito para apurar os fatos.

As investigações resultaram na identificação da pessoa acusada de ter feito os disparos. Hoje, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, mas nada de ilícito foi encontrado, pois o alvo, conforme as informações obtidas pela polícia, não se encontra mais na cidade.

Racha de motos

“O investigado deve ser indiciado pelo crime de disparo de arma de fogo em via pública”, reportou a Polícia Civil em Foz do Iguaçu. A apuração segue para identificar os pilotos das motocicletas envolvidas no racha.

Esse é o tipo de conduta que coloca em risco a vida de cidadãos e a ordem no trânsito, frisou a instituição. A ação nesta terça-feira envolveu dez policiais civis e rodoviários federais.

A população pode denunciar esse tipo de prática pelos canais policiais oficiais.

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortacelecer o jornalismo.