Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Polícia Federal prende dois foragidos em Foz do Iguaçu

Segurança Pública

Prisão

Polícia Federal prende dois foragidos em Foz do Iguaçu

Um deles era graduado em medicina no Paraguai; o outro homem estava sendo procurado pela polícia de Santa Catarina

2 min de leitura
Polícia Federal prende dois foragidos em Foz do Iguaçu
Um dos homens era condenado por roubo no estado de Alagoas. Foto: PF
Publicidade

Policiais federais prenderam na tarde desta sexta-feira, em Foz do Iguaçu, dois foragidos da justiça. Um deles era um homem de 38 anos condenado por roubo no estado de Alagoas e com pena de mais de 11 anos de prisão.

Graduado em medicina no Paraguai, ele foi localizado no Jardim Alice após um trabalho de investigação. O homem tentava fazer o exame do Revalida para conseguir exercitar a profissão de médico no Brasil.

Publicidade

Após a captura, ele foi levado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a realização dos procedimentos legais e início imediato de sua pena.

Publicidade

Foragido de Santa Catarina

O outro homem foi preso por volta das 14h30 em uma operação na região do Porto Meira. Condenado pelos crimes de tráfico de drogas, tráfico de armas e organização criminosa, ele era foragido da Justiça de Santa Catarina.

O procurado, que foi o principal alvo da Operação Gun Express, estava foragido do sistema prisional onde cumpria pena de 27 anos e 9 meses.

Publicidade

Durante a abordagem, ele ainda apresentou documento falso, na tentativa de burlar a ação policial, porém foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

(Com informações da assessoria de comunicação)

Publicidade

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Deixe um comentário