Polícia Militar recupera carro e duas motos em Foz do Iguaçu

Veículos foram encontrados na Vila Brás, Vila Portes e Três Bandeiras, em abordagens distintas, em plena ssegunda-feira.

Apoie! Siga-nos no Google News


Em três abordagens distintas, a Polícia Militar recuperou um carro e duas motocicletas em Foz do Iguaçu. As ações, no Jardim Duarte, Vila Portes e Três Bandeiras, foram nessa segunda-feira, 20.

LEIA TAMBÉM: Motoristas irão paralisar 50% dos ônibus por uma hora nesta quarta-feira

Militares do Grupo Rotam, do 14.º Batalhão de Polícia Miliar (BPM), foram chamados para atender a uma ocorrência de roubo a veículo no Jardim Duarte. Feitas buscas, a equipe localizou o bem subtraído e o utilizado no roubo abandonados na região da Vila Brás.

Na Vila Portes, na região da Ponte Internacional da Amizade, os policiais militares receberam informação de furto de uma motocicleta. Empreendido patrulhamento, o veículo pôde ser encontrado.

Já na noite dessa segunda-feira, a Polícia Militar localizou uma moto abandonada no Três Bandeiras, a qual dois homens empurravam. “Quando o alarme disparou, deixaram a motocicleta e empreenderam fuga a pé”, expôs o boletim de ocorrências.

Os três veículos recuperados foram encaminhado para a 6.ª Subdivisão Policial. É a delegacia de polícia judiciária a responsável por fazer os trâmites legais e proceder à devolução dos bens para seus donos.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.