Polícia prende dupla acusada de matar idoso com várias facadas

Testemunha e vídeos levaram à elucidação do homicídio, ocorrido em Santa Terezinha de Itaipu; homens foram levados ao cadeião em Foz do Iguaçu

Apoie! Siga-nos no Google News

A Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu prendeu dois homens acusados de assassinar o idoso Valdevino Cirino Dias, de 69 anos, em janeiro. Ele foi brutalmente atingido com inúmeros golpes de faca.

LEIA TAMBÉM: Babá paraguaia era mantida sob trabalho escravo e violência sexual em Foz do Iguaçu

Os detidos têm 38 e 43 anos. Os mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Justiça foram executados pelos policiais na manhã desta sexta-feira, 2.

Eles estão diretamente ligados ao homicídio, enfatizou a Polícia Civil. O delegado-chefe, Rodrigo Silva de Souza, explicou que, após o crime, os investigadores fizeram diversas diligências para a apuração.



A elucidação foi possível com “provas testemunhais e vídeos que implicam os dois autores no local do crime”, reforçou. Um dos homens já fora investigado e indiciado por assassinato no ano passado.

“Os dois presos respondem a vários processos na Justiça”, completou a Polícia Civil. Os dois acusados de ter matado o idoso em Santa Terezinha foram conduzidos à Cadeia Pública Laudemir Neves, em Foz do Iguaçu.

LEIA TAMBÉM