Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » PRF evita que dois carros roubados sejam atravessados ao Paraguai

Segurança Pública

PRF evita que dois carros roubados sejam atravessados ao Paraguai

Presos, homens que dirigiam um Onix e um Kwid disseram que receberiam para passar os veículos pela Ponte da Amizade.

2 min de leitura
PRF evita que dois carros roubados sejam atravessados ao Paraguai
Dois homens foram presos em fragrante por receptação - foto: PRF/Divulgação
Publicidade


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Foz do Iguaçu dois carros roubados, na madrugada desta sexta-feira, 3. Os veículos eram levados ao Paraguai pela Ponte Internacional da Amizade.

Dois homens foram presos em fragrante por receptação. A abordagem ocorreu às 5h30, quando uma equipe da PRF realizava fiscalização na aduana, na fronteira.

Publicidade

Os policiais deram ordem de parada aos motoristas de um Chevrolet Onix e de um Renault Kwid. A equipe identificou que ambos os automóveis possuíam queixa de roubo no Brasil.

Publicidade

“Os motoristas informaram que receberiam uma quantia em dinheiro para levar os carros roubados até o país vizinho”, informou a PRF. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

Carros roubados

Na região, a PRF também atua para evitar que veículos roubados nos municípios fronteiriços atravessem para o Paraguai ou ingressem no interior do Brasil. O foco é a Ponte da Amizade.

Publicidade

Nessa quarta-feira, 2, a corporação apreendeu uma caminhonete Toyota Hilux. O bem fora roubado, no último dia 29, em Joinville (SC). A ação ocorreu na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, com um homem preso por receptação.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.