Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Roubado 25 anos atrás, ‘Corsinha’ é recuperado na Ponte da Amizade

Segurança Pública

Roubado em 1999

Roubado 25 anos atrás, ‘Corsinha’ é recuperado na Ponte da Amizade

A queixa de roubo data de 1999; motorista diz ter adquirido o carro recentemente no Paraguai.

1 min de leitura
Roubado 25 anos atrás, ‘Corsinha’ é recuperado na Ponte da Amizade
Motorista foi preso e levado à Polícia Federal - foto: PRF/divulgação
Publicidade


Roubado há mais de 25 anos, um “Corsinha” foi recuperado em Foz do Iguaçu, na Ponte Internacional da Amizade, no último dia 7. A queixa tem data do longínquo ano de 1999.

A abordagem foi da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista disse ter adquirido o carro recentemente no Paraguai, na cidade de Hernandarias.

Publicidade

‘Corsinha’ recuperado

O Corsa Wind foi parado e, ao verificar os elementos identificadores, a equipe detectou o registro da ocorrência. O automóvel foi roubado em São Paulo, reportou a PRF.

Publicidade

O motorista é um homem de 28 anos, de nacionalidade paraguaia. Ele “apresentou documentos com indícios de falsificação”, reforçou a Polícia Rodoviária Federal.

Eram três ocupantes no carro. “A ocorrência foi enquadrada nos crimes de receptação de veículo e uso de documento falso”, explicou a instituição federal.

Publicidade

O “Corsinha” ainda apresentava sinais de adulteração, completou o órgão de segurança pública. Assim, o motorista e o automóvel foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.

    1 comentário em “Roubado 25 anos atrás, ‘Corsinha’ é recuperado na Ponte da Amizade”

    1. Adelar Guilherme Matté

      Então….
      Esse pseudo proprietário do Corsa deveria ficar detido até terminarem as investigações e mais a “perda” do Bem móvel, no mínimo para dar exemplo e que os Paraguaios pensem 1 vezes antes de comprar um carro brasileiro…

    Os comentários estão encerrado.