Roubo a um hotel na Vila Portes, em Foz do Iguaçu, teve desfecho com fuga, tiros e carro tombado. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) efetuou quatro prisões de suspeitos.
- Polícia intercepta Toyota de cigarreiros em Foz do Iguaçu — vídeo
- Álcool e volante não combinam: PRF aperta cerco de Ano-Novo
A operação foi realizada na noite dessa segunda-feira, 29. Atuaram equipe do 14.º Batalhão de Polícia Militar: ROCAM, Agência Local de Inteligência, RPA Oeste e RPA Leste.
Depois do crime, a polícia iniciou as diligências. Houve acompanhamento tático por diversas vias da cidade. Durante a fuga, os suspeitos dispararam tiros contra as viaturas.
Na sequência, “três ocupantes do veículo abandonaram o automóvel ainda em movimento, na Rua Blumenau, e fugiram para uma área de mata”, reportou o 14.º BPM. O motorista seguiu em fuga.
O homem perdeu o controle do carro, que capotou e bateu contra um poste, nas proximidades do bairro Jardim Itaipu. Ele foi preso em flagrante nesse local.
Roubo em hotel
As buscas continuaram pelos policiais militares. O segundo suspeito foi localizado nas imediações, em um ponto de ônibus, apresentando sinais de exaustão e confessando a participação no crime.
Outros dois envolvidos foram encontrados a cerca de cem metros, em uma residência na Rua Blumenau, onde mantinham moradores em cárcere privado.
“Após cerco policial, ambos se renderam e relataram ter participado do roubo”, detalhou a Polícia Militar. A dupla informou ter descartado as armas utilizadas durante a fuga.
Os quatro detidos, com as mercadorias recuperadas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.


