Rádio Clube
H2FOZ
Início » Segurança Pública » Suspeito de assalto morre em confronto com a PM durante atendimento a roubo em Foz

Segurança Pública

Polícia

Suspeito de assalto morre em confronto com a PM durante atendimento a roubo em Foz

Três suspeitos teriam invadido uma residência e feito reféns; PM foi acionada por moradores que perceberam a movimentação

2 min de leitura
Notícias no seu WhatsApp
Suspeito de assalto morre em confronto com a PM durante atendimento a roubo em Foz
A PM foi acionada por moradores - foto ilustrativa: 14.º BPM/arquivo
Google News iconSiga-nos no Google News

Um homem morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM), no Jardim Dona Fátima, Região Leste de Foz do Iguaçu, na madrugada desta terça-feira, 27. Os policiais foram chamados para atender a uma ocorrência de roubo por meio da equipe da RPA Sul do 14.º Batalhão.

Leia também: PF atua contra caça ilegal no Parque Nacional do Iguaçu

Publicidade

De acordo com informações colhidas pela corporação, três indivíduos teriam invadido uma residência e, durante a fuga, saído do local em um veículo, mantendo uma mulher como refém.

Ao perceberem a presença policial e receberem voz de abordagem, os suspeitos desembarcaram do automóvel, momento em que houve confronto.

Durante a ação, um dos envolvidos foi alvejado e se rendeu, sendo imediatamente socorrido e encaminhado para atendimento médico. Outro suspeito foi atingido e entrou em óbito no local. Um terceiro indivíduo, menor de idade, foi localizado e apreendido posteriormente por uma equipe da ROCAM.

Arma apreendida

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola. A vítima refém foi resgatada sem ferimentos.

Após invadir a casa, os ladrões deixaram o marido da mulher preso no banheiro com três crianças, incluindo um bebê. Ao sair da residência, eles obrigaram a dona da casa a acompanhá-los dirigindo o carro da família, momento em que a polícia chegou.

Os órgãos competentes foram acionados para os procedimentos legais, incluindo a Polícia Civil e a Polícia Científica. Segundo a PM, a atuação ocorreu em estrito cumprimento do dever legal, visando à preservação da vida e à proteção da vítima.

(Com informações da assessoria de comunicação da PMPR)

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Deixe um comentário