Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Violência doméstica: Delegacia da Mulher prende homem e retém pistola

Segurança Pública

Violência doméstica

Violência doméstica: Delegacia da Mulher prende homem e retém pistola

O alvo da investigação foi preso em flagrante por porte irregular de arma de fogo de uso restrito.

1 min de leitura
Violência doméstica: Delegacia da Mulher prende homem e retém pistola
Arma e munições apreendidas com o homem - foto: Polícia Civil/divulgação
Publicidade


A Delegacia da Mulher prendeu um homem e reteve uma pistola em ocorrência de violência doméstica em Foz do Iguaçu. A ação ocorreu no último dia 27.

A delegacia, vinculada à 6.ª Subdivisão Policial, cumpriu mandado de busca e apreensão. A ordem judicial foi expedida no âmbito de uma investigação relacionada à violência doméstica.

Publicidade

O alvo foi um homem de 34 anos. Na ocorrência, policiais da Delegacia da Mulher localizaram e apreenderam uma pistola da marca Cherokee, calibre 9 mm, e quinze munições intactas.

Violência doméstica

O acusado foi preso em flagrante por porte irregular de arma de fogo de uso restrito. Ele foi conduzido à unidade policial para os procedimentos legais cabíveis.

A arma e as munições foram encaminhadas para perícia, conforme informou a Polícia Civil.

Publicidade

A Delegacia da Mulher, a partir da prisão, reforça seu compromisso com a proteção das vítimas de violência doméstica e familiar. E destaca a importância da denúncia, por parte da comunidade, desse tipo de crime

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.