Vista aérea de Foz do Iguaçu – Foto: Marcos Labanca

Pelo 2º dia seguido, Foz não registra óbito por covid-19 em boletim

Média móvel é de 1,57 falecimento por dia, a menor desde 8 de fevereiro; foram 60 casos novos da doença nas útlimas 24 horas. Acesse infográficos exclusivos sobre a pandemia no município.

Nesta quarta-feira, 7, pelo segundo dia consecutivo, o boletim epidemiológico não registra mortes por covid-19 em Foz do Iguaçu. Na terça-feira, 6, também não houve óbitos informados, tal qual ocorreu em duas ocasiões na semana passada, nos dias 29 de junho e 2 de julho.

Acesse o painel do H2FOZ com infográficos exclusivos sobre a pandemia em Foz do Iguaçu.

Leia também: Terceiro caso da variante delta é confirmado no Paraná

A média móvel é de 1,57 falecimento por dia, em queda na comparação com duas semanas atrás e o menor indicador desde 8 de fevereiro, que apresentou a mesma taxa desta quarta-feira. A cidade totaliza 1.040 vidas perdidas para a covid-19, desde o início da pandemia.

Nas últimas 24 horas, foram 60 diagnósticos do novo coronavírus no município. Apresentam a doença neste momento 389 pessoas, o que representa potencial de transmissão do vírus, estando 250 delas em isolamento domiciliar e outras 139 internadas.

Na pandemia, Foz do Iguaçu acumula 41.005 ocorrências da doença, das quais 39.576 são de pessoas consideradas recuperadas. A média móvel é de 56,86 casos positivos por dia, redução em relação a duas semanas passadas.

A UTI do Hospital Municipal Padre Germano Lauck tem 97% de ocupação, com 68 internamentos nas 70 vagas. A taxa de utilização da enfermaria é de 52%, com 35 pacientes nos 67 leitos ofertados pelo hospital público

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Paulo Bogler - H2FOZ tem 1163 posts e contando. Ver todos os posts de Paulo Bogler - H2FOZ