Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » DJs fazem jam solidária em Foz do Iguaçu para ajudar Rio Grande do Sul

Solidariedade

DJs fazem jam solidária em Foz do Iguaçu para ajudar Rio Grande do Sul

Tocar de tudo um pouco para todos ajudarem é o mote do evento neste domingo ao pôr do sol, no Zep, que reunirá quatro artistas; ingresso será alimentos não perecíveis.

2 min de leitura
DJs fazem jam solidária em Foz do Iguaçu para ajudar Rio Grande do Sul
No palco, os disc jockeys Uhuru Selector, Smoke e João Ritchie, de Foz do Iguaçu, e Low C, de Curitiba – foto ilustrativa: Freepik
Publicidade

Quatro DJs de Foz do Iguaçu e Curitiba se unem em show solidário neste domingo, 12, a partir das 18h, no Zep, na Vila Yolanda, para ajudar o Rio Grande do Sul. A entrada será a doação de alimentos não perecíveis, ou água, ou R$ 10. Tudo será revertido para as vítimas da calamidade no estado vizinho.

Confira a agenda de eventos do H2FOZ

Publicidade

Nos toca-discos e pick-ups, irão revezar-se os disc jockeys Uhuru Selector, Smoke e João Ritchie, de Foz do Iguaçu, e Low C, de Curitiba (PR). A ideia do sunset humanitário é tocar de tudo um pouco para todos ajudarem os gaúchos, afetados por chuvas e enchentes que atingiram 80% das cidades.

A list terá música brasileira, rap, Hip-Hop, reggae, grooves, latinidades e afins. Apenas o curitibano Low C irá apresentar uma seleção mais específica, formada principalmente de mistura deep dubstep future bass com dub roots, trip hop. É variedade sonora em sintonia com a solidariedade.

A jam solidária de DJs em Foz do Iguaçu integra a mobilização gigante da população para ajudar o Rio Grande do Sul. Uma rede de recolhimento de donativos e voluntariados foi formada na cidade para ajudar o povo rio-grandense neste momento de um verdadeiro flagelo sobre o estado.

Publicidade

Jam solidária de DJs
Data: 12 de maio (domingo), a partir das 18h
Local: Zep (Avenida das Cataratas, 475, Vila Yolanda, Foz do Iguaçu)
Entrada: alimentos não perecíveis ou R$ 10

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.