#CataratasDay será celebrado nesta quinta-feira

Na quinta-feira, 11 de novembro, será celebrado o #CataratasDay, evento anual que comemora a escolha das Cataratas do Iguaçu como uma das Sete Maravilhas Mundiais da Natureza.

Apoie! Siga-nos no Google News

Na quinta-feira, 11 de novembro, será celebrado o #CataratasDay, evento anual que comemora a escolha das Cataratas do Iguaçu como uma das Sete Maravilhas Mundiais da Natureza.

A data relembra os dez anos do título de Maravilha Mundial para o maior conjunto de quedas d’água do mundo e convida todas as pessoas que já visitaram as Cataratas do Iguaçu uma vez na vida, ou várias vezes, a compartilhar fotos e vídeos nas redes sociais utilizando a hashtag #CataratasDay.

Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Evento anual que comemora a escolha das Cataratas do Iguaçu como uma das Sete Maravilhas Mundiais da Natureza. Foto: Henrique Britez

Live – A programação contará com uma live especial, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, abordando a história da conquista, curiosidades, funcionamento do parque, atrativos que Foz do Iguaçu oferece além das Cataratas do Iguaçu, e também terá a participação de convidados. Serão dez horas de conteúdo sobre a Terra das Cataratas.

A data relembra os dez anos do título de Maravilha Mundial para o maior conjunto de quedas d’água do mundo. Foto: Henrique Britez

Entrada gratuita para moradores – Os moradores dos municípios vizinhos ao Parque Nacional do Iguaçu, contemplados no Passe Comunidade, terão entrada gratuita. São convidados a visitar e realizar fotos nas Cataratas do Iguaçu para marcar a data. A entrada é liberada mediante apresentação de comprovante de residência e documento com foto.

Mais informações:
www.cataratasdoiguacu.com.br
contato@catarataspni.com.br
Telefone: +55 (45) 3521-4400

Redes sociais
Instagram:
instagram.com/cataratasdoiguacu/
Facebook: facebook.com/cataratasdoiguacu
Twitter: twitter.com/CataratasBrasil
Telegram: t.me/cataratasdoiguacu

(Fonte: Cataratas do Iguaçu)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.