Dreams Motor Show está atendendo seguindo o protocolo de segurança

Para atender ao Decreto Municipal, o Dreams Motor Show, uma das sete atrações do Complexo Dreams Park Show em Foz do Iguaçu, está encerrando as atividades mais cedo: às 18h. No sábado e domingo, dias 20 e 21, para respeitar o toque de recolher, fecha às 17h.

O atrativo, assim como as demais atrações do complexo, abre de quarta a segunda-feira.

Além do horário de atendimento alterado, ocorre com no máximo 30% da sua capacidade e todos devem usar máscara e manter o distanciamento. O museu ainda conta com vários dispensadores de álcool gel e uma equipe treinada para atender com toda a segurança.

O Museu

Durante o período de funcionamento, o visitante poderá conhecer as mais de 30 motocicletas raras e exclusivas das marcas Harley-Davidson e Indian em um ambiente diferenciado, inspirado nas suas estrelas: as motos.

Logo na entrada, a decoração faz com que se sinta em um pub da Rota 66: a rodovia estadunidense que se tornou símbolo da liberdade dos jovens americanos nas décadas de 50 e 60. Ainda hoje, ela é considerada uma das estradas mais famosas do mundo por cortar os EUA de leste a oeste.

As mesas e sofás do restaurante que ficam dentro do museu dividem espaço com mais de 30 motos clássicas e customizadas. Para completar o clima, ainda tem música ao vivo. O artista da casa, Carlos Borges, apresenta variado repertório de rock nacional e internacional, inclusive com os clássicos de Elvis Presley.

Durante os meses de março e abril, moradores de Foz do Iguaçu terão entrada gratuita para conhecer o Dreams Motor Show, de segunda a sábado. O objetivo é propiciar um espaço seguro, de acordo com todas as medidas de prevenção à Covid-19, sem deixar de lado os momentos especiais em família e amigos.

Para receber o benefício, o iguaçuense precisa apresentar um comprovante de residência e um documento de identificação com foto.

Mais informações pelo WhatsApp (45) 3527-8100. Ou pelo site: www.dreamsparkshow.com.br

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

Assessoria tem 468 posts e contando. Ver todos os posts de Assessoria