Dreams Park Show fecha ano com 437.742 visitas

O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, encerrou 2020 com 437.742 visitas. O atrativo mais procurado foi o Dreamland – Museu de Cera.

De 1 de janeiro a 31 de dezembro, 121.759 pessoas passaram pelas catracas do Museu. Seguido do Vale dos Dinossauros, com 108.505 ingressos.

O Bar de Gelo, que leva o visitante a uma experiência única, sentir o frio congelante dos alpes suíços em plena Foz do Iguaçu, uma das cidades mais quentes do ano, terminou 2020 com 89.915 visitas.

Vale dos Dinossauros recebeu 108.505 visitantes em 2020 – Foto Divulgação.

Na sequência, o Maravilhas do Mundo, que encanta os visitantes com a possibilidade de conhecer os principais monumentos históricos do planeta como o Coliseu, o Arco do Triunfo, a Torre de Pisa, o Castelo da Cinderela, os Moais e os soldados Terra Cota e, o recém-inaugurado Dreams Motor Show.

Segundo Paula Haito, gerente Comercial do Parque, apesar de os números representarem 45% da visitação de 2019, é um resultado a ser comemorado. “Estamos gratos por cada visita que recebemos ao longo do ano. No primeiro fechamento em março, ficamos um pouco preocupados, mas concentramos toda a nossa energia para reestruturar e preparar o complexo para a retomada”.

Para 2021 a equipe está otimista. “Começamos o ano com um bom movimento. Acreditamos que chegaremos em dezembro próximo do 1 milhão de visitas”.

3 novas atrações
A meta do Grupo Dreams, que administra o parque em Foz do Iguaçu, é oferecer em apenas um lugar 10 opções de passeios aos turistas. A previsão é que este ano mais três novas atrações comecem a ser construídas no complexo.

A primeira será o Hollywood Dream Cars, um museu de carros que marcaram a história da indústria automobilística e do cinema. No local, será exposto um acervo de 40 veículos das décadas de 30, 40, 50, 60 e 70. Após observar os veículos, o visitante poderá aproveitar um shakeria temática numa área de 3 mil metros quadrados. O Grupo Dreams já conta com um Museu de Carros, em Gramado (RS).

O segundo atrativo será uma loja franca. O espaço terá 1,2 mil metros quadrados e trabalhará com produtos de pesca, bebidas, cosméticos, perfumaria, além de eletrônicos, brinquedos, roupas e calçados.

Para completar e, ainda, novidade inclusive para o Grupo Dreams, será a “Casa do Terror”, um atrativo imersivo para os corajosos de todas as idades.

As sete
Essas três atrações chegam para se somar às outras 7: Dreamland Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dreams Ice Bar, Dino Adventure, Super Carros e o Dreams Motor Show.

Para mais informações, acesse o site: https://www.dreamsparkshow.com.br. O Dreams Park Show fica na Av. das Cataratas, nº 8.100.

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

Assessoria tem 452 posts e contando. Ver todos os posts de Assessoria