Entidade promove Chá das Mulheres do Turismo nesta quinta-feira (17)

Foto: Divulgação

Evento será realizado pela Liga Independente dos Guias de Foz do Iguaçu (LiGuia Foz) no Hotel Selina.

O protagonismo da mulher em diversas áreas da sociedade dará o tom do Chá das Mulheres do Turismo, que será promovido pela Liga Independente dos Guias de Turismo de Foz do Iguaçu (LiGuia Foz) nesta quinta-feira (17). O evento está marcado para 17h30 no Hotel Selina.

A ação tem como objetivo proporcionar um momento de lazer, confraternização e troca de experiências para guias de turismo, motoristas, agentes de viagens, proprietárias de pousadas, entre outras categorias de profissionais, por meio de palestras, atividades terapêuticas e sorteio de brindes.

A LiGuia é uma associação sem fins lucrativos que foi criada em 2020 para dar suporte aos guias de turismo frente às dificuldades ocasionadas pela pandemia de covid-19. “Desde então, a liga não mediu esforços para ajudar a classe dos guias e também recebeu ajuda de empresas parceiras. Hoje, a associação conta com mais de 350 associados e desenvolve frequentemente palestras, cursos de atualização e qualificação”, explica Eliane Renata Ferreira, que faz parte da diretoria da entidade desde novembro do ano passado.

Entre as ações de destaque da LiGuia esteve o apoio à organização do programa Foz Conhecendo Foz, promovido por um grupo de entidades visando ao resgate socioeconômico e ao fomento do turismo, além de proporcionar experiências aos moradores como aquelas que turistas apreciam ao visitar a cidade.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.