Foz do Iguaçu ganhará mais voos diretos para Rio de Janeiro e Curitiba

Pista do aeroporto iguaçuense - Foto: Jonathan Campos/AEN/Arquivo

Os trechos serão operados pela Latam a partir de março. As passagens (ida e volta) custam a partir de R$ 550.

A partir de março, quem viajar de avião entre Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro, ou Foz do Iguaçu e Curitiba, terá mais opções de voos diretos. As novas opções serão oferecidas pela companhia aérea Latam e fazem parte de um pacote anunciado pela empresa aos aeroportos arrematados pela CCR em abril do ano passado.

Esses aeroportos estão em fase de operação assistida entre Infraero e CCR Aeroportos, como parte do processo de transição. Na tarde desta segunda-feira (3), os bilhetes já estavam disponíveis para consulta no site da companhia (https://www.latamairlines.com/br/pt), com o preço mais baixo do trecho (ida e volta) na casa dos R$ 550.

A gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, Graziella Delicato, declarou que a empresa está muito feliz com a volta do voo entre Foz e a capital carioca, justificando que “Foz é o segundo destino mais visitado por turistas estrangeiros, que além deste destino fazem o triângulo com Salvador”.

O Aeroporto Internacional de Curitiba vai passar a receber mais cinco voos diretos, para Belo Horizonte, Londrina, Porto Alegre, Fortaleza e Maringá. Com as novas rotas, a Latam terá dez destinos partindo da capital paranaense – um aumento de 150% em relação a 2021.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.