Hilton anuncia hotel em Foz com R$ 130 milhões de investimento; inauguração no 2º semestre

Hotel contempla de área de lazer com piscinas a quadra de tênis; de sauna a restaurante - Foto: Facebook/Sindhotéis

Na Avenida das Cataratas, o DoubleTree terá 252 apartamentos e suítes.

A Hilton está investindo R$ 130 milhões em hotel DoubleTree na cidade de Foz do Iguaçu, em parceria com a administradora Atlantica Hospitality International. A previsão é que o empreendimento – o quarto do grupo no Brasil – seja inaugurado no segundo semestre deste ano. As informações são do Sindhotéis de Foz do Iguaçu.

Sob a assinatura DoubleTree by Hilton, o hotel fica na Avenida das Cataratas, em região próxima ao Shopping Catuaí Palladium. Serão 252 unidades habitacionais, divididas entre apartamentos twin, king e suítes.

A estrutura inclui área de lazer com piscinas, ofurô, fitness center, espaço kids, quadra de beach tennis, quadra de tênis, sauna, restaurante, bar do lobby e bar da piscina. O empreendimento é desenvolvido pelo Grupo Viale.

Os investidores destacam o potencial turístico de Foz do Iguaçu. A cidade é um “importante destino turístico do país e cenário de um dos mais belos espetáculos da natureza, as Cataratas do Iguaçu”, frisa Leonardo Lido, diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil.

Nos últimos cinco anos, contabiliza Leonardo, a Hilton triplicou a presença no país. “E continua buscando oportunidades de crescimento com as marcas corretas para servir qualquer hóspede em qualquer ocasião de viagem”, pontua.

(Com informações do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu)

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

-->