Interprete das maiores ícones da música internacional, Jessica Rose homenageia mulheres no Motor Show sexta-feira (10)

A cantora, compositora, multi-instrumentista e tatuadora começou a cantar profissional em 2017 com o tributo Amy Winehouse, mas desde muito criança foi apaixonada pela música.

Apoie! Siga-nos no Google News

Conhecida pelas características físicas e vocais semelhantes à da cantora Adele, a cascavelense Jessica Rose volta a se apresentar no Dreams Motor Show, nesta sexta-feira (10), a partir das 21h.

Desta vez, com seu um timbre marcante e uma presença de palco autêntica, Jessica Rose terá uma missão mais que especial: um show em homenagem ao Mês da Mulher. “Com certeza a música vai gerar bons sentimentos a essas mulheres e homens, pois a música está presente nos melhores momentos da vida e gera as mais lindas memórias”, disse.

E completou: “Será incrível! Amo tocar no Dreams Motor Show. É um prazer voltar a cantar nesse palco. Toda vez é uma experiência inesquecível.

Para os fãs também tem sido marcante. Elizabety Prado escreveu na página do Dreams Motor Show após a apresentação de Jessica Rose. “Show incrível. Obrigada por compartilhar essa voz maravilhosa”.

A cantora, compositora, multi-instrumentista e tatuadora começou a cantar profissional em 2017 com o tributo Amy Winehouse, mas desde muito criança foi apaixonada pela música. “Acho engraçado quando as pessoas perguntam quando eu comecei a cantar. Eu não sei. Acho que desde que eu comecei a falar. Lembro que desde sempre cantei”, contou.

O palco

O Show de Jéssica Rose será no palco do Dreams Motor Show, museu de motocicletas com restaurante temático dentro do Complexo Dreams Park Show. E está localizado a menos de 5 minutos da entrada do Parque Nacional do Iguaçu.

Mais informações e ingressos pelo site: www.dreamsparkshow.com.br .

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.