JetSmart anuncia promoção para voos entre Foz do Iguaçu e Santiago

Voos diretos voltam a ser operados entre os dois destinos a partir desta quinta-feira (16). Foto: Divulgação
Siga a gente no

Nesta quinta-feira (16) será reativado o voo direto entre Foz do Iguaçu e Santiago (Chile), ofertado pela companhia aérea JetSmart. Inicialmente, o trecho vai ser operado com dois voos semanais, às quintas-feiras e aos domingos.

Os valores dos bilhetes podem ser consultados diretamente no site da empresa (www.jetsmart.com). Em simulação realizada na tarde desta segunda-feira (13), o trecho promocional podia ser encontrado a partir de R$ 183,14 (sem as taxas).

E os preços podem ficar ainda menores. Para celebrar a retomada de sua operação no Brasil, a companhia está lançando uma promoção com descontos de até 30% nas passagens para quem utilizar o código “VOLTAMOS”, que estará em vigor a partir desta terça-feira (14). Além disso, a política de flexibilidade oferecida pela JetSmart permite que sejam feitas alterações caso o voo seja cancelado ou a pessoa tenha alguma dificuldade em viajar na data programada.

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

-->