Macuco Safari reajusta tarifas em passeios no Parque Nacional do Iguaçu

O Macuco Safari, concessionária do Parque Nacional do Iguaçu, anuncia reajuste para as tarifas dos passeios realizados dentro da unidade de conservação. Os novos valores estão em vigor desde o dia 1º de janeiro de 2021.

O reajuste anual está previsto no contrato de concessão 01/2010, celebrado entre o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e o Macuco Safari. A tabela prevê valores especiais para crianças e idosos brasileiros.

Preços especiais
O Macuco Tradicional que inclui um percurso na trilha de 2 quilômetros em carreta puxada por veículo elétrico, mais 600 metros de caminhada em trilha suspensa (opcional) e o passeio de barco em direção às Cataratas do rio Iguaçu, Passa a custar R$297,00 por pessoa.

Crianças com menos de 7 anos (até 6 completos) não pagam e aquelas com idades entre 7 anos completos e 11 anos pagam “meio” ingresso. Idosos brasileiros acima de 60 anos também pagam meio ingresso.

Desconto para moradores
O Passe Comunidade, regulamentado por meio da Portaria 504/2002 do Ministério do Meio Ambiente (MMA) garante o benefício aos moradores das seguintes cidades: Foz do Iguaçu; Santa Terezinha de Itaipu; São Miguel do Iguaçu; Medianeira; Serranópolis do Iguaçu; Matelândia; Ramilândia; Céu Azul; Vera Cruz do Oeste; Santa Tereza do Oeste; Lindoeste; Santa Lúcia; Capitão Leônidas Marques e Capanema.

CONTATO:
[email protected]
WhatsApp: (45) 9 9154-6262
www.macucosafari.com.br

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.