Mais cinco destinos! Azul anuncia mais voos diretos partindo de Foz do Iguaçu

Novos voos serão operados durante o período de alta temporada. Foto: Marcos Labanca.

Novas linhas começam a ser operadas no período de alta temporada, entre 17 de dezembro e 30 de janeiro.

Com a chegada da alta temporada, a Azul Linhas Aéreas está expandindo a sua malha viária com voos inéditos que conectarão cidades paranaenses a 14 novas rotas em todo o país. As passagens já estão à venda em todos os canais oficiais da companhia aérea.

Foz do Iguaçu, que já recebe voos da empresa provenientes de Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS), terá incremento de frequências inéditas para Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Porto Seguro (BA), Navegantes (SC) e Salvador (BA).

Confira as novas frequências do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu:

Além disso, Curitiba passa a contar com três novos destinos: Porto Seguro (BA), Maceió (AL) e Natal (RN), além mais opções de voos para Campinas (SP) e Campo Grande (MS). Já quem embarca em Londrina poderá voar para Navegantes (SC) ou ter conexão direta para Cuiabá (MT). Maringá também passa a contar com conexões para a capital mato-grossense, Navegantes (SC), além de Rondonópolis (MT) e Porto Seguro (BA).

“O 11 e o 7 de setembro na fronteira”
Guarê – Podcast do H2FOZ

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Vacy Junior - H2FOZ tem 99 posts e contando. Ver todos os posts de Vacy Junior - H2FOZ