Movie Cars divulga vencedores da promoção do Dia dos Namorados

Diversão a dois começa com passeio pelo Movie Cars - Foto: Divulgação

Dois casais terão dia inesquecível com passeios em atrativos turísticos, jantar, hospedagem e book fotográfico sem pagar nada.

Um motorista particular, guiando um lançamento da Nissan, conduzirá dois casais por um dia mágico em Foz do Iguaçu. Os felizardos foram os vencedores da promoção do Movie Cars Entertainment em comemoração ao Dia dos Namorados.

Para concorrer, os participantes recriaram cenas de casais de filmes e séries, publicaram no Instagram e convocaram suas torcidas nas redes sociais. As produções mais criativas, que conquistaram mais interação do público, foram escolhidas.

Os enamorados vencedores são todos de Foz do Iguaçu. Com o vídeo “A Dama e o Vagabundo”, Stephany Romero de Oliveira e Guilherme Pagani Troglio, de 25 e 26 anos, terão direito a um Dia dos Namorados cheio de encantos. O segundo casal é Bruna Medrado e Jefferson Silva, de 26 e 31 anos, que produziram “Forrest Gump” para as redes sociais.

As publicações dos seis finalistas somaram 9,2 mil compartilhamentos e 2,9 mil curtidas, além de milhares de comentários. A pontuação oficial obtida será divulgada em @moviecarsbr. A promoção é resultado da parceria do Movie Cars com o Grupo Cataratas S.A., Nissan, Viale Hotéis, Rafain Show e H2FOZ.

Os casais selecionados farão passeio completo e exclusivo no Movie Cars, podendo entrar nos veículos privativos do parque temático. Levarão para casa presentes e book fotográfico, além de almoçar no restaurante do atrativo. A premiação ainda inclui passeio nas Cataratas do Iguaçu, jantar no Rafain e hospedagem no Hotel Viale.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Paulo Bogler - H2FOZ tem 1348 posts e contando. Ver todos os posts de Paulo Bogler - H2FOZ