Natal combina com a natureza e passeio no Parque Nacional do Iguaçu

A melodia natalina por aqui é o som das águas e toda a força das Cataratas do Iguaçu.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Parque Nacional do Iguaçu está aberto todos os dias para visitação turística. Quem pensa que o clima natalino combina com a natureza do parque está mais do que certo e pode aproveitar para apreciar esse Patrimônio Mundial Natural. Quem visitar nesta época terá muitas surpresas.

A unidade de conservação abre diariamente com muitas atrações. O visitante tem a oportunidade, neste período do ano, de caminhar em meio à mata, observando a rica biodiversidade. A melodia natalina por aqui é o som das águas e toda a força das Cataratas do Iguaçu. A cada passo, o volume vai ficando mais alto e tomando conta do ambiente. Quando as quedas aparecem é como o presente de Natal perfeito, embrulhado no brilho da natureza e com o arco-íris como o laço caprichado que completa o enfeite.

Para aventurar-se mais intensamente no parque, o passeio de barco do Macuco Safari leva o visitante, navegando pelas águas do Rio Iguaçu, até o maior conjunto de quedas d’água do mundo, as Cataratas do Iguaçu. É aquele banho para lavar a alma por inteiro, e o espírito natalino também, tudo renovado para este momento do ano.

O passeio de helicóptero da Helisul é mais uma oportunidade para contemplar a grandiosidade das Cataratas do Iguaçu, dessa vez do alto, com a visão dos pássaros. Um ângulo panorâmico de todo o Parque Nacional do Iguaçu, com o mar verde das árvores, e o caminho do Rio Iguaçu até chegar às quedas, repleto de curvas desenhadas pela natureza.

Para repor as energias com tranquilidade, ou antes mesmo de todos os passeios, o visitante pode almoçar no Restaurante Porto Canoas, localizado no coração das Cataratas do Iguaçu. O bufê tem a deliciosa comida brasileira, uma viagem gastronômica na companhia da Maravilha Mundial da Natureza, como em nenhum outro lugar no mundo.

Ingressos antecipados e on-line – Para visitar o parque é necessário adquirir o ingresso pelo site oficial, exclusivamente on-line (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com escolha do dia e horário para o passeio. Os ingressos são limitados.

O visitante que quiser receber novidades e informações exclusivas do Parque Nacional do Iguaçu, antes de todo mundo, pode entrar no nosso canal do Telegram: t.me/cataratasdoiguacu.

Funcionamento do Parque Nacional do Iguaçu
Visitação turística: diariamente, das 9h às 16h
Restaurante Porto Canoas: diariamente, das 12h às 16h
Ingressos e informações: www.cataratasdoiguacu.com.br

Mais informações
www.cataratasdoiguacu.com.br
contato@catarataspni.com.br
Telefone: +55 (45) 3521-4400

Canais nas redes sociais
WhatsApp: +55 (45) 99137-3444
Telegram: @cataratasdoiguacu
Facebook: @CataratasDoIguacu
Instagram: @CataratasdoIguacu
Twitter: @CataratasBrasil

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.