No Dia da Gratidão, Dreams Park Show lança campanha em prol dos heróis da saúde e educação

No Dreams Park Show tem diversão para toda a família

No Dia da Gratidão, celebrado hoje (6 de janeiro), o Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, lança a campanha “Heróis da Saúde e da Educação”.

Até dia 31, professores e profissionais que atuam na área da saúde, desde motoristas de ambulâncias, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos até médicos, ganham 50% para visitar qualquer um dos seis atrativos do parque: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dreams Ice Bar, Dreams Motor Show ou Dino Adventure. E ganham 30% para pilotar qualquer uma das máquinas velozes do Super Carros.

Para receber o benefício, é preciso apresentar um comprovante de exercício da profissão, como contracheque, holerite, contrato, carteira de trabalho ou carteirinha.

A campanha é uma forma de agradecer a esses profissionais que foram diretamente envolvidos na pandemia do novo coronavírus. “Todos nós, de alguma forma, fomos atingidos pela pandemia, mas os professores foram obrigados a se reinventar. E os profissionais da saúde ficaram na linha de frente no cuidado da população”, justificou Paula Haito, gerente Comercial do Dreams Park Show.

Localização

O Dreams Park Show está localizado a menos de 10 minutos do Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu. São sete atrativos, que podem ser visitados por crianças, jovens, adultos e idosos.

No Museu de Cera, os personagens são idênticos aos famosos retratados. São produzidos num ateliê exclusivo e o mais legal disso tudo é que, em alguns casos, o cabeleireiro do próprio artista participa do processo para que a estátua fique o mais fiel possível à realidade.

O Vale dos Dinossauros é uma boa pedida para visitar com as crianças e caminhar pelas trilhas ao ar livre com árvores, flores e cachoeiras. No meio do caminho, o visitante dá de cara com um Giganotossauro. Ele é nove vezes mais alto e 100 vezes mais pesado que o homem. Também chamado de Lagarto do Sul, é um dos maiores dinossauros carnívoros da história. Ele vivia na Argentina, mais precisamente nas terras geladas da Patagônia, e pesquisadores acreditam que caçava em bandos, em ataques coordenados.

O Dreams Ice Bar é um dos atrativos mais visitados pelos casais

No Dreams Motor Show, o visitante pode curtir uma boa música, saborear o melhor da culinária americana e ainda conhecer as motos mais exclusivas das marcas Harley-Davidson e Indian. Inclusive, uma delas é uma proto-mobiliete que emperrava na subida. Ela começou a ser construída por William Harley e seu amigo de infância Arthur Davidson, em 1901. Na verdade, era uma bicicleta com motor de 116 cm³ que precisava da ajuda dos pedais para subir ladeiras.

Apesar da dificuldade inicial, os amigos entenderam como um valioso aprendizado. De lá para cá suas motos ganharam o mundo. São dezenas de modelos. Todas focadas no motociclista estradeiro, que gosta de potência, mas também valoriza o design e o conforto.

Mais informações pelo site: www.dreamsparkshow.com.br.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

Assessoria tem 657 posts e contando. Ver todos os posts de Assessoria

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.