Parque Nacional do Iguaçu abrirá de terça a domingo em fevereiro

A unidade de conservação também terá horário estendido no feriadão de carnaval. Foto: Nilton Rolin

Funcionamento será ampliado nos finais de semana, com a unidade abrindo às 8h30, meia hora mais cedo que o horário normal.

A partir do dia 1º de fevereiro, o Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, voltará a fechar para visitação nas segundas-feiras, atendendo os visitantes de terça-feira a domingo, das 9h às 16h. O atendimento será ampliado nos sábados e domingos, das 8h30 às 16h. A unidade de conservação também terá horário estendido no feriadão de carnaval.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Compra on-line – Os ingressos para visitar o Patrimônio Mundial Natural, que abriga as Cataratas do Iguaçu, são limitados e vendidos exclusivamente on-line, com agendamento de dia e horário para o passeio. Importante: não existe a opção de compra de bilhete físico no parque. É preciso adquirir o ingresso com antecedência no site oficial do atrativo: www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos.

Carnaval nas Cataratas – O Parque Nacional do Iguaçu abrirá uma hora mais cedo durante todos os dias do feriadão de carnaval, inclusive na segunda-feira, dia 28 de fevereiro. O atendimento ampliado, das 8h às 16h, será realizado do dia 26 de fevereiro (sábado) até dia 1º de março (terça-feira).

Experiência gastronômica – O Restaurante Porto Canoas, localizado no final da Trilha das Cataratas, espera você com seu tradicional bufê da gastronomia brasileira, que encanta visitantes do mundo todo. É a melhor maneira de repor as energias após um passeio inesquecível. O restaurante atende das 12h às 16h. Mais informações sobre o Restaurante Porto Canoas pelo telefone 3521-4441 ou instagram.com/porto.canoas.

Banho para lavar a alma – Uma dica especial para estes dias quentes é o Macuco Safari, passeio de barco pelo Rio Iguaçu, no qual o visitante tem a oportunidade de tomar “aquele banho” debaixo das quedas d’água das Cataratas do Iguaçu. O passeio, opcional, é liberado para todas as idades (www.macucosafari.com.br).

Passeio de helicóptero – O voo de helicóptero sobre as quedas é um dos passeios mais eletrizantes em Foz do Iguaçu. A bordo das aeronaves da Helisul, concessionária do parque, você poderá apreciar uma das vistas mais raras do planeta. Há a opção de voo de dez minutos sobre o Parque Nacional do Iguaçu e as Cataratas do Iguaçu, e também a opção de 35 minutos sobrevoando o PNI, a Itaipu Binacional e o Marco das Três Fronteiras. É um passeio opcional.

Serviço
Parque Nacional do Iguaçu em fevereiro
Funcionamento: de terça a domingo, das 9h às 16h
Restaurante Porto Canoas: de terça a domingo, das 12h às 16h

Feriadão de carnaval – 26 de fevereiro a 1º de março
Funcionamento do parque: das 8h às 16h
Restaurante Porto Canoas: das 12h às 16h

Mais informações:
www.cataratasdoiguacu.com.br
[email protected]
Telefone: +55 (45) 3521-4400

Redes sociais:
WhatsApp: +55 45 9137-3444 (wa.me/554591373444)
Instagram: instagram.com/cataratasdoiguacu/
Facebook: facebook.com/cataratasdoiguacu
Twitter: twitter.com/CataratasBrasil
Telegram: t.me/cataratasdoiguacu

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.