Praia de Santa Terezinha de Itaipu recebe show de paraquedismo

Espetáculo no céu do Lago de Itaipu - Foto: Divulgação
Siga a gente no

Fim de tarde no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu convida os visitantes a contemplar o pôr do sol e as belezas do espaço.

O fim de tarde no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu convida os visitantes a contemplar o pôr do sol e as belezas do local. E na tarde da última terça-feira, 28, um show à parte de paraquedismo promovido pela empresa Fly Foz, deixou o momento ainda mais especial e impressionou crianças, jovens e adultos.

O salto de paraquedas foi registrado de pertinho por todos que estavam no Terminal, rendendo muitos cliques e vídeos. Ao chegarem ao solo, os paraquedistas receberam uma recepção calorosa, com muitos aplausos.

Felipe Mattos que está a passeio na cidade ficou maravilhado com o show de paraquedismo. “Eu e minha família somos do Mato Grosso e viemos conhecer o terminal, que é um dos pontos turísticos da cidade. Ficamos impressionados com a estrutura do local e com esse show de paraquedismo que nos pegou de surpresa. Estão todos de parabéns pela organização e por proporcionar momentos de lazer como esse para população”.

Para o instrutor e paraquedista, Carlos Carlos Negoandre Massignan, saltar no Terminal é a realização de um sonho. “Foi uma experiência maravilhosa, eu já conhecia o local e hoje tive a oportunidade de realizar o sonho de saltar de paraquedas na prainha de Santa Terezinha de Itaipu. Estão todos de parabéns, o local é bem estruturado e aconchegante. Deixo o convite para aquelas pessoas que o sonho de realizar salto de paraquedas para que entrem em contato com a Fly Foz”.

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

-->