Puerto Iguazú vai ganhar o maior “pátio cervejeiro” da Argentina

Depois de Posadas, Puerto Iguazú: aposta no turismo. Foto Divulgação
Siga a gente no

O Patanegra Mercado Gourmet vai ser inaugurado no próximo dia 21, com sua própria marca de cerveja. Ideia é atrair turistas.

O portal argentino Economis noticia que o Patanegra Mercado Gourmet, que tem matriz em Posadas, capital de Misiones, está prestes a inaugurar, em Puerto Iguazú, o maior “pátio cervejeiro” da Argentina.

Pensado como um espaço de comidas gourmet, o Patanegra Iguazú tem sua própria marca de cerveja como atrativo para os turistas. A capacidade do local é para 400 pessoas sentadas.

Localizada na Rua Tareferos, 155, a filial vai oferecer a cerveja da casa – a Cachalote -, junto com petiscos e aperitivos típicos do país, além de frutos do mar e pescados.

Quem quiser outras bebidas, encontra no cardápio uma boa variedade, tanto em cervejas como em vinhos e drinques.

O “pátio cervejeiro” pertence ao grupo Bagu, que em plena pandemia decidiu investir na província de Misiones, que praticamente não paralisou suas atividades.

Primeiro, lançou um hotel em Posadas e, a seguir, outro em Puerto Iguazú. Depois do Patanegra em Posadas, decidiu também abrir a filial na cidade vizinha e, ainda, investir pela primeira vez fora da Argentina. Está inaugurando um restaurante em Barra do Quaraí, no Rio Grande do Sul.

Prato de frios, típico da Argentina, para acompanhar a cerveja da casa. Foto Divulgação

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Claudio Dalla Benetta - H2FOZ

Cláudio Dalla Benetta é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

-->