PSS oferece 60 vagas na saúde com salários de até R$ 6,4 mil

São nove cargos de níveis médio, técnico e superior, para cidades da região; inscrições gratuitas até 14 de março.

O PSS na saúde (Processo de Seleção Simplificada), aberto até 14 de março, oferece mais de 60 vagas imediatas e cadastro de reserva, para atuação em cidades da região. Os salários podem chegar a até R$ 6,4 mil, conforme o cargo escolhido.

As oportunidades estão distribuídas em nove funções de níveis médio, técnico e superior, para empregos públicos temporários. O PSS em saúde contrata:

  • Assistente social: Marechal Cândido Rondon.
  • Enfermeiro: Cascavel, Guaíra e Toledo.
  • Farmacêutico: Marechal Cândido Rondon, Cascavel e Cafelândia.
  • Fonoaudiólogo: Cascavel.
  • Médico: Guaíra.
  • Motorista socorrista (condutor de ambulância): Boa Vista da Aparecida, Marechal Cândido Rondon, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Santa Tereza do Oeste e Vera Cruz do Oeste.
  • Técnico auxiliar de regulação médica: Cascavel.
  • Técnico em enfermagem: Cafelândia, Cascavel, Catanduvas, Corbélia, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Palotina, São José das Palmeiras, Três Barras do Paraná, Tupãssi e Vera Cruz do Oeste.
  • Técnico em farmácia: Cascavel e Palotina.

PSS em saúde

O PSS é realizado exclusivamente de forma online. O critério utilizado para a escolha dos contratados é a análise de currículos, por meio da avaliação e somatório de pontos pela Comissão Organizadora.

“Somente será realizada a avaliação de experiência profissional e títulos do candidato que tiver apresentado corretamente a documentação”, alerta o edital. Essa análise terá caráter classificatório, ou seja, ranqueando os postulantes.

O certame é promovido pelo Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná, o CONSAMU, que reúne entes consorciados para a execução de serviços de regulação, urgências, transporte e atendimento de pacientes na região.

LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. Paulo Diz

    não deixa de ser notável, que sempre que é mencionado vagas na saúde, não se inclui os profissionais da Educação Física, que são ponta de lança na saúde, cidades como Curitiba, através do NASF( equipe multidisciplinar) já comportam profissionais da educação física em Hospitais, UBSs, e UPAs, um assunto a ser compartilhado com os gestores da cidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.