Rompimento de rede pode afetar abastecimento em bairros de Foz

Bairros ficarão sem água no começo da tarde desta sexta-feira. Foto ilustrativa: Divulgação/Sanepar

Previsão é que a normalização ocorra a partir das 15h de forma gradativa.

A Sanepar informou que, nesta sexta-feira (22), houve um rompimento de rede em Foz do Iguaçu, o que pode afetar o abastecimento dos seguintes bairros: Jardim Alvorada, Loteamento Novo Mundo, Loteamento Madre Tereza I e II, Residencial Jaqueline, Conjunto Sol de Maio, Conjunto Residencial Graúna, Conjunto Residencial Tucuruí, Conjunto Fernanda, Loteamentos Witt, Menger, Jardim Colombelli, Congonhas, Jardim Irta, São João e Vasco da Gama.

O serviço de manutenção deve ser concluído por volta das 13h, e a previsão é que a normalização do abastecimento ocorra, de forma gradativa, a partir das 15h.

Podem ficar sem água os clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender às necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Vacy Junior - H2FOZ tem 133 posts e contando. Ver todos os posts de Vacy Junior - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.