Surf Dog Family parte para a Patagônia em Motorhome com os 4 cães e faz parada em Foz

A família está no ar com a segunda temporada da série “Bono, o Cão Surfista” que vai ao todas as quintas, às 21:30, no Canal Off. Foto: Divulgação.

A Surf Dog Family, composta pelo o empresário Ivan Moreira a publicitária Camila Tani e os 4 Pets: Bono, Cacau, Bali e Moqueca embarcaram em uma expedição inédita. Estão viajando de motorhome do Rio de Janeiro até a Patagônia. Ao todo irão percorrer durante dois meses 13 mil quilômetros de estrada.

A família irá passar por cidades como São Paulo, Paraná (Curitiba) Rio Grande do Sul (Porto Alegre e cidades do interior) Santa Catarina (Florianópolis) e cinco países: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Para isso foi desenvolvida toda uma logística de percurso, alimentação etc. É claro que em uma viagem dessas, alguns imprevistos acontecem mas eles estão se preparando para uma grande aventura.

A Surf Dog Family

A família está no ar com a segunda temporada da série “Bono, o Cão Surfista” que vai ao todas as quintas, às 21:30, no Canal Off, com muita aventura e surf, claro! Nessa temporada Bono e seu parceiro e dono, o empresário Ivan Moreira não estarão sozinhos. A Surf Dog Family, composta pela Publicitária Camila Tani (mulher do Ivan), e os filhos de quatro patas:  Cacau (filha do Bono), Bali (Bull Terrier da Cami) e a Mukeka estão mais juntos do que nunca. Nos cinco episódio muita aventura, dicas de lugares Pet friendly e conteúdo, por cada lugar que passam.

Bono e seu parceiro e dono, o empresário Ivan Moreira. Foto: Divulgação.

Bono Surf Dog

Com 11 anos, o labrador chocolate Bono Surf Dog é pentacampeão mundial de surf dog, atingiu 170 mil seguidores no Instagram, faz trabalho voluntário, está no Guinness Book, possui canal no YouTube , além de ter uma série no Canal Off, onde é o protagonista.

Tudo começou aos 5 meses de idade, quando seu dono, o empresário Ivan Moreira, comprou uma prancha de SUP e o colocou em cima. O Cão amou e começaram a surfar juntos.

A dupla de atletas entrou para o Guinness Book com a onda mais longa onda surfada na pororoca do Rio Amazonas. Foram 10k e 410 metros, em um tempo de 33 minutos e 7 segundos.

O trabalho voluntário também faz parte da rotina do Bono. Pelo menos uma vez por mês, Bono e Ivan passam o dia com as crianças em tratamento contra o câncer, na Casa Ronald Mc Donal e na Obra do Berço, na Lagoa.

Bono, Cacau, Bali e Moqueca

Há dois anos a rotina do Bono mudou com o nascimento da filha Cacau. A família se mudou para Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Segundo seu tutor Ivan Moreira, o objetivo da mudança foi principalmente para proporcionar mais qualidade e vida para os dogs.

O canal do Bono no YouTube já é um sucesso. Nele toda semana são postados vídeos da rotina do campeão e sua família. Eles também estão super presentes no Telegrama e possuem até uma seleção de músicas no Spotfy.

Além de tudo isso, Bono é o protagonista de uma série do Canal OFF, “Bono, o Cão Surfista”, que está no ar na sua segunda temporada todas as quintas, as 21:30.  Nela é possível acompanhar a rotina digna de atleta profissional que vai além do surfe e conta viagens, trilha e outras atividades da Surf Dog Family.

Em novembro, Bono e Ivan vão rumo ao Hexacampeonato no Surf City Surf Dog, o maior campeonato de surf Dog, que acontece todo ano em Huntington Beach, na Califórnia. E a filha Cacau, que já está seguindo os passos do pai vai estreia no circuito mundial.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.