Rádio Clube
H2FOZ
Início » Fronteira » Puerto Iguazú lança programa para atrair turistas na baixa temporada

Argentina

Puerto Iguazú lança programa para atrair turistas na baixa temporada

Pre Viaje Iguazú dará descontos em serviços turísticos para viagens à cidade fronteiriça nos meses de abril, maio e junho.

2 min de leitura
Puerto Iguazú lança programa para atrair turistas na baixa temporada
Lado argentino do Marco das Três Fronteiras permite vista completa da Ponte da Integração. Foto: Gentileza/Prefeitura de Puerto Iguazú

Foi apresentado em Puerto Iguazú, nessa sexta-feira (15), na sede do Iguazú Turismo Ente Municipal (Iturem), o programa de incentivo Pre Viaje Iguazú, que prevê descontos para os viajantes no período de baixa temporada turística.

Leia também:
Lado argentino da fronteira receberá festival de música sertaneja

Publicidade

De acordo com o Iturem, as empresas do lado argentino da fronteira terão até o início de abril para adesão à iniciativa, fruto de uma parceria entre o poder público local e a iniciativa privada. A promessa é de descontos de até 20%.

“O desconto poderá ser obtido na internet, com o turista entrando no site https://previaje.visitiguazu.travel/ e escolhendo diretamente o serviço, com a emissão de um cupom”, explicou Leopoldo Lucas, presidente do Iturem.

De início, o site está habilitado apenas para o cadastramento dos parceiros do programa. A proposta é atrair o maior número de empresas de setores como hotelaria, gastronomia, entretenimento, turismo receptivo e atrativos.

Conforme o Iturem, o Pre Viaje Iguazú estará em vigor entre os dias 3 de abril e 30 de junho. A ação conta com o apoio do Ministério do Turismo de Misiones, uma vez que a cidade é o principal destino turístico da província.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Guilherme Wojciechowski

    Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2021. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.