Natal em Foz é aberto com Papai Noel ‘pousando’ no palco

Já na Praça do Mitre, centro de lazer, gastronomia e corredor turístico, estrutura ainda estava no chão na noite dessa quinta-feira, 1.º.

Apoie! Siga-nos no Google News

A abertura do Natal foi nessa quinta-feira, 1.º, na Praça da Paz, com a chegada de surpresa do Papai Noel, que desceu de helicóptero, acendimento da decoração e apresentação natalina. A programação, informa a prefeitura, vai até 3 de janeiro.

Por outro lado, a poucos metros do local, na Praça do Mitre, a estrutura natalina do município ainda estava no chão, apurou a reportagem. A região abrange um dos principais pontos de gastronomia e lazer para os moradores, e integra o corredor turístico de Foz do Iguaçu.
Segundo a prefeitura, a abertura surpreendeu “dezenas de famílias” com o espetáculo cênico, os 70 mil pontos de LED e uma das maiores árvores natalinas do estado. A programação inclui show e a tradicional feirinha.

O H2FOZ apurou, com quem participou do evento, que a estrutura no centro é menor do que a do ano passado. O túnel de luz, sucesso para registros da comunidade em foto e vídeo, também “encolheu”.

O palco da Praça da Paz receberá apresentações culturais gratuitas, de quarta-feira a domingo, até o dia 22 de dezembro. Serão bandas e outros artistas, e show com a banda Metrópole na virada do ano (dia 31).

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.