Obra da Perimetral Leste irá interditar Avenida Felipe Wandscheer; veja o mapa

Interrupção da via será necessária para o avanço na construção de um viaduto, do tipo passagem em desnível.

Apoie! Siga-nos no Google News


Trecho da Avenida Felipe Wandscheer, em Foz do Iguaçu, será interditado, a partir desta quarta-feira, 12, no período da manhã, para serviços na obra da Perimetral Leste. O comunicado é do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR).

LEIA TAMBÉM: Foz do Iguaçu, 110 anos: transformações com grandes obras e 15 desafios antigos

A interrupção se fará necessária para o avanço na construção de um viaduto, do tipo passagem em desnível. Essa intervenção não fará interação no tráfego de veículos das vias envolvidas, informa o órgão estadual.

“Ou seja, sem alças de acesso ou dispositivos semelhantes. Neste caso, a rodovia perimetral vai passar por cima da avenida municipal”, explica do DER-PR. A Rodovia Perimetral Leste fará a ligação entre a BR-277 e a Ponte da Integração Brasil–Paraguai.

Durante a interdição da Felipe Wandscheer, os usuários da via deverão utilizar como rota alternativa a Avenida Maria Bubiak e a Rua Luisa Wandscheer, conforme indicado no croqui abaixo. A interdição irá durar até a conclusão da pista sobre o tabuleiro do viaduto.

A obra da perimetral apresenta 30,05% de execução, percentual aferido em maio. Os serviços estão em andamento no eixo central, viadutos e aduanas. A construção é uma parceria entre os governos estadual e federal e a Itaipu Binacional.

Veja o tráfego na Perimetral Leste durante as obras:

Arte: DER-PR
LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.