Prefeitura divulga lista de 35 imóveis para leilão entre pessoas físicas e jurídicas

Contribuiente deve observar os critérios para ter o benefício - Foto: Marcos Labanca

Terrenos na Vila Portes, Jardim Europa e Porto Belo, e sobras de áreas na Avenida República Argentina, estão entre as opções de compra.

A prefeitura divulgou a relação de 35 imóveis públicos para leilão em Foz do Iguaçu, previsto para o próximo mês de maio, para pessoas físicas e jurídicas. As propostas para compra devem ser enviadas até 28 de fevereiro, pelo protocolo digital, no portal do município.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Entre as ofertas estão terrenos em regiões como Vila Portes, Jardim Europa e Porto Belo, entre outras localidades. Também estarão à venda no certame sobras de área na Avenida República Argentina, altura do Campos do Iguaçu. CLIQUE aqui para acessar a lista completa.

Segundo a Agência Municipal de Notícias (AMN), os valores das propostas embasarão os lances mínimos das propriedades que integrarão o leilão. O regulamento de participação dos interessados está disponível em https://www5.pmfi.pr.gov.br/pdf-5104&diario. Dúvidas podem ser sanadas em (45) 3521-1223 e 3521-1228, ou no e-mail: [email protected].

Com o programa patrimonial de venda de áreas públicas, “a proposta parte do próprio interessado, que também passa a ser o responsável pela apresentação do laudo de avaliação da área”, explica a AMN. A iniciativa de compra é do cidadão, que acessa o cadastro de bens e pode adquiri-los após cumpridos os critérios legais.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.