Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Foz registra duas mortes por covid-19 nesta segunda

Coronavírus

28 vítimas

Foz registra duas mortes por covid-19 nesta segunda

As vítimas tinham 71 e 73 anos. São 28 óbitos por causa da doença no município.

1 min de leitura
Foz registra duas mortes por covid-19 nesta segunda
Área central do município - Foto: Marcos Labanca
Publicidade

H2FOZ com assessoria 

A Prefeitura de Foz do Iguaçu confirmou a ocorrência de dois óbitos de pacientes vítimas da covid-19, nesta segunda-feira, 27. A cidade soma 28 mortes por causa da doença. 

Publicidade

Uma idosa de 73 anos faleceu no Hospital Ministro Costa Cavalcanti. Ela estava internada desde 14 de julho, quando foi hospitalizada por dor abdominal e insuficiência respiratória aguda. 

Conforme a Agência Municipal de Notícias (AMN), ela “era hipertensa e tratava um câncer pulmonar agressivo com comprometimento de outros órgãos”, falecendo às 4:30 da madrugada.

A segunda morte foi a de um idoso de 71 anos, às 13h12, no Hospital Ministro Costa Cavalcanti. “Ele estava internado na unidade desde o dia 25 de julho, quando deu entrada com quadro de pneumonia por covid-19, noticiou a AMN.  

Publicidade

De acordo com a gestão municipal, o paciente possuía insuficiência cardíaca congestiva descompensada, diabetes e hipertensão arterial sistêmica.

(Com informações da Agência Municipal de Notícias)

Publicidade
Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.
Assuntos

Paulo Bogler

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ.