Combo Iguassu lança serviços B2B e mira mercado nacional

Empresa com sede em Foz do Iguaçu passa a oferecer venda de pacotes para agências e operadoras de todo o país; atendimento automatizado é diferencial.

Apoie! Siga-nos no Google News

O mercado B2B (business to business) é o novo alvo de negócios da Combo Iguassu. Com sede em Foz do Iguaçu, a empresa – que leva turistas aos principais atrativos do Brasil, Paraguai e Argentina – vai vender seus serviços para agências e operadoras nacionais.

O diferencial da Combo Iguassu é a metodologia inovadora, que possibilita acompanhar a experiência do visitante durante toda a permanência no destino.

Para apoiar a jornada do cliente no destino escolhido, é feito um atendimento automatizado por meio de um sistema inovador, único no mundo, desenvolvido pela própria empresa, diz o CEO do Grupo Tarobá, Mauro Sebastiany.

O pacote vendido para os turistas é robotizado, ou seja, o cliente faz a compra e recebe instantaneamente, no celular, vouchers ou ingressos (evitando enfrentar filas), agendamentos de transporte e muito mais.

“Quando o cliente faz a reserva, nós oferecemos um atendimento personalizado via WhatsApp para acompanhá-lo desde o momento da compra até a saída da cidade”, frisa Sebastiany.

Canal direto

Na Combo Iguassu, os turistas têm um canal direto para conversar. Eventuais queixas ou reclamações podem ser direcionadas à ouvidoria ou levadas diretamente ao CEO da empresa, que permanece on-line 24 horas para acompanhar e atender às demandas, quando preciso.

A proposta da empresa é oferecer um produto completo, porque muitas vezes o turista acha que permanecer um ou dois dias em Foz do Iguaçu é suficiente. Porém, a região tem muito mais do que as Cataratas e a Itaipu.

Atualmente, a Combo Iguassu é o único receptivo com ponto de venda na porta do Parque Nacional do Iguaçu. Os pacotes também estão disponíveis em todos os hotéis do Grupo Tarobá.

Passeios e transfers

A Combo Iguassu leva turistas por meio de passeios e transfers para o Brasil, Paraguai e Argentina. Além dos atrativos dos países vizinhos situados próximos a Foz do Iguaçu, a exemplo do Salto Monday (Paraguai) e Minas de Wanda (Argentina), também é oferecido deslocamento para a capital paraguaia, Assunção.

Empresa oferece transfers para Puerto Iguazú. Foto: Guilherme Oro/Divulgação

A empresa atualmente comercializa bilhetes de 105 atrativos de Foz do Iguaçu e região, possibilitando aos turistas vivenciarem diversos tipos de experiência, incluindo recantos desconhecidos, mais pontos turísticos da Argentina e do Paraguai.

A frota disponibilizada pela Combo Iguassu é terceirizada e auditada semestralmente. O objetivo é verificar a validade dos documentos, seguro, qualidade dos veículos, crachás e treinamento dos guias, explica Sebastiany.

Ao todo, a empresa dispõe de mais de 80 veículos para o transporte privado e regular, abrangendo automóveis, vans e ônibus.

No mercado há 15 anos, a Combo Iguassu faz parte do Grupo Tarobá, que possui os empreendimentos Tarobá Hotel, Tarobá Express Hotel e sociedade com o Grand Carimã Resort & Eventos e o Mirante Hotel.

Serviço:

Combo Iguassu
https://www.comboiguassu.com.br
Fone/WhatsApp: (45) 2102-7768
E-mail: contato.vendas@comboiguassu.com.br

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.