De Paula Contadores lança franquia de contabilidade para empreendedores

H2FOZ – Da Redação

Empresa oferece um conjunto competitivo que fará o franquiado realizar entregas de valor aos seus clientes com menor custo, maior segurança e enorme potencial de crescimento. 

Toda a excelência da De Paula Contadores, conquistada em cinco décadas de experiência, agora está à disposição dos empreendedores do setor contábil do Brasil. Com sede em Foz do Iguaçu, no Paraná, a empresa lança franquia colocando todo o seu know-how de sucesso em um modelo de negócio prático, de baixo custo e rentável.
 
A expansão da marca tem como objetivo oferecer ao franqueado um sistema vencedor que nasce usufruindo todo o conhecimento obtido em 50 anos. A De Paula Contadores possui certificação pelo Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015, desde 2004, e é integrante da rede GBrasil (Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade).

Com a franquia, os profissionais podem acelerar a sua jornada sem passar pelo caminho mais longo e tortuoso. A De Paula Contadores, ao compartilhar valores, garante aos empreendedores do setor contábil crescimento, resultado e sucesso, seguindo pelo caminho certo e mais rápido. Mas como?

O formato ganha-ganha prevê todo o trabalho operacional dentro da De Paula Foz, que é reconhecida pela segurança e qualidade na execução dos serviços. O processamento das atividades é feito na “fábrica”, como a elaboração da contabilidade e folha de pagamento, apuração de impostos, além de consultoria nas áreas tributária, trabalhista, fiscal e societária.

Elizângela: parceiros com espírito empreendedor, perfil relacional, comprometimento e desejo de gerar maior valor aos clientes.

A franquia faz o relacionamento na ponta, e a De Paula fica encarregada do operacional e assume a responsabilidade técnica. O empreendedor pega todo o conteúdo processado na “fábrica” e faz a entrega ao cliente final, apresentando a análise das informações e gerando valor a ele para o desenvolvimento do negócio dos parceiros.

Parceiros – A diretora-executiva da De Paula Contadores, Elizângela de Paula Kuhn, ressalta que a franqueadora busca parcerias com profissionais com visão na contabilidade de valor. “Buscamos parceiros com espírito empreendedor, perfil relacional, comprometimento e desejo de gerar maior valor aos clientes”, afirma.

O modelo de negócio tem baixíssimo custo, é rentável e garante segurança nas entregas. Afinal, o franqueado e os seus clientes terão à disposição uma infraestrutura formada por colaboradores altamente qualificados nas mais diversas áreas. O time de profissionais da De Paula Contadores é responsável por 12 departamentos especializados.

Expansão – O lançamento da franquia faz parte da programação do aniversário de 50 anos da De Paula Contadores. A data será comemorada em 15 de outubro, mas a empresa antecipou o seu plano de expansão porque já testou todas as novas tecnologias, entre elas as ferramentas que permitem garantir a excelência da marca também no trabalho remoto.

A De Paula formatou o modelo de negócio inovador por meio do uso da tecnologia e automação de processos, padrões de qualidade alinhados às melhores práticas de mercado e certificadas pela ISO. Seja um franqueado De Paula e inicie seu negócio com todo o potencial e excelência da marca com 50 anos de tradição no mercado.

SERVIÇO
De Paula Contadores

Telefone: (45) 9 9119-4895 e (45) 2105-2000
www.depaulacontadores.com.br 
[email protected]

Alexandre Palmar

Repórter e Editor do H2FOZ e-mail: [email protected] Mais por Alexandre Palmar

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.