Muffato inaugura novo Max Atacadista na Avenida JK em Foz do Iguaçu

Com atacarejo completo, loja abre nesta terça-feira, 5; restaurante, autocaixa, lotérica, câmbio e farmácia estão entre as facilidades.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Grupo Muffato em Foz do Iguaçu inaugura a terceira unidade sob a bandeira de atacarejo Max Atacadista, nesta terça-feira, 5, às 8h. Essa é a oitava loja da rede supermercadista no município.

LEIA TAMBÉM: Urbia Cataratas abre vagas para 4 funções em Foz do Iguaçu

A diretoria recebe autoridades, clientes e convidados para o corte da fita e um café da manhã, seguido de tour pela loja e degustações. Após a solenidade, a clientela já poderá aproveitar as muitas ofertas de inauguração.

O Max fica na Avenida JK, 2.404, próximo ao Parque Monjolo. A área de vendas é de aproximadamente seis mil metros quadrados, e o estacionamento contém 400 vagas em dois pisos.

O empreendimento conta com ampla galeria de lojas, cafeteria e delicioso Buffet Grill. Esse é um dos diferenciais do Grupo Muffato em Foz do Iguaçu, que estará disponível pela primeira vez no formato atacarejo.

O restaurante no modelo self service tem balcão de saladas, diversidade em pratos quentes e carnes selecionadas com diferentes preparos. A qualidade segue o padrão do grupo.

Muffato

O diretor do grupo, Ederson Muffato, comemora ocupar novamente um prédio que faz parte da história da rede. O fundador, Tito Muffato (em memória), já foi sócio de um empreendimento nesse endereço em 1989.

Além disso, o novo Max fica na esquina da Av. JK com a Rua Davi Muffato, nome do avô dos atuais diretores. “É uma forma de celebrar nossos laços com Foz do Iguaçu, aonde chegamos em 1976, e reafirmar nossas raízes”, pontua.

14 mil itens

O Max JK terá 14 mil itens em diversas categorias, incluindo frios porcionados, bazar e padaria com produtos frescos. Também vai oferecer autocaixa, atendimento personalizado no balcão do açougue, além da praticidade dos cortes especiais da Muffato Foods.

Max JK terá 14 mil itens em diversas categorias, incluindo frios, bazar e padaria com produtos frescos – foto: Divulgação/Muffato


Emprego e renda

O novo Max Atacadista JK está gerando aproximadamente 350 empregos em Foz do Iguaçu, entre vagas diretas e indiretas. Ainda, movimenta todo o ecossistema do setor alimentar na região.

Segundo o diretor Ederson Muffato, “nesta loja queremos aprofundar o conceito de atacarejo completo, agregando ainda mais conforto e praticidade, com a instalação dos autocaixas, restaurante e a galeria de lojas no conceito Muffato Malls”.

Muffato Malls

Em sua galeria de espaços comerciais, o Max Atacadista apresenta 14 espaços, com:

  • lotérica;
  • casa de câmbio;
  • lojas de roupas e acessórios;
  • farmácia;
  • produtos naturais e suplementos;
  • empresa de purificadores de água; e
  • quiosques de produtos diversos, incluindo assistência para celulares, sorvetes e brinquedos.

O Muffato Malls “faz sucesso por trazer ganhos para clientes e parceiros, sejam empreendedores de marcas locais ou franquias”, informa o grupo.

Contatos podem ser feitos por e-mail: imobiliario@grupomuffato.com.br. Acompanhe também pelo site muffatomalls.com.br ou em @muffatomalls, no Instagram.

Mais facilidades

A Rede Max oferece diferentes canais de comunicação. Os encartes de ofertas podem ser recebidos via WhatsApp ou acessados no site. As novidades são publicadas também nas redes sociais (Facebook e Instagram @maxatacadista).

Empresas podem baixar o aplicativo exclusivo do Max na Google Play ou na App Store para cotações ou utilizar serviço de televendas (0800 727 9767), que oferece condições especiais.

40 dias para pagar

Nas compras no cartão Crediffato, o cliente tem preço de atacado em qualquer quantidade de produtos, ganhando prazo de até 40 dias para pagar, em até três vezes. O cartão é feito gratuitamente, no Max, com anuidade apenas no mês em que o cliente utilizar.

Max JK

Funcionamento: de segunda a sábado, das 7h às 22h; aos domingos e feriados, das 8h às 20h
Inauguração: 5 de setembro (terça-feira), às 8h
Endereço: Avenida Juscelino Kubitschek, 2.404, Foz do Iguaçu

(Com informações do Grupo Muffato.)

LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. Karen Diz

    Abra em Itapoa SC por favor , estamos sofrendo aqui pela falta de mercados bons

Comentários estão fechados.