Programa Hangar Mulheres vai aportar até R$ 50 mil por projeto

Iniciativa do Itaipu Parquetec, que já está em sua segunda edição, prevê capacitações, mentorias com especialistas e networking.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Itaipu Parquetec lançou, na última sexta-feira (13), em São Paulo, a segunda edição do programa Hangar Mulheres, que prevê aporte de até R$ 50 mil por projeto, para acelerar empreendimentos desenvolvidos por mulheres.

Leia também:
Empresária conta como o álcool devastou a sua vida

O lançamento ocorreu durante o Festival Rede Mulher Empreendedora. Além do investimento, o programa inclui capacitações, mentorias com especialistas e networking com os principais ecossistemas de inovação do mercado.

A cerimônia de assinatura teve a participação da fundadora da Rede Mulher Empreendedora (RME), Ana Fontes, e da assessora da diretoria-geral brasileira de Itaipu Binacional, Victoria Pedro Correa.

Já Clerione Herther, diretora-administrativo-financeira do Itaipu Parquetec, detalhou que a primeira edição do Hangar Mulheres teve cerca de 200 inscrições, com 80 empreendedoras selecionadas para a trilha de capacitação e cinco empresas incubadas.

“Lançar mais uma edição desse edital no Festival RME é parte da nossa estratégia para alcançar ainda mais empreendedoras dispostas a alçar voos com seus negócios. São as conexões que nos impulsionam a melhorar ainda mais nossos resultados”, afirmou.

As inscrições para a nova edição do Hangar Mulheres já estão abertas. A íntegra do edital e outras informações sobre o programa podem ser conferidas no endereço https://campanha.itaipuparquetec.org.br/hangarmulheres-edital/.

(Com informações do Itaipu Parquetec)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.