Colégio Semeador tem uma infraestrutura robusta, moderna e funcional, onde os alunos estudam e convivem com plantas e animais

Escola organiza drive-thru neste sábado (19)

Após quase seis meses longe da escola, alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio serão recebidos na escola para relembrar momentos especiais. Neste sábado (19), das 9h às 11h e das 14h às 16h, o Colégio Semeador realiza o “Drive-thru da Saudade”.

Divididos em Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, as famílias podem levar cartazes com mensagens de carinho, amor e esperança, que serão colocados em mural montado especialmente para a ação. A tradicional feira medieval será lembrada, também, por meio do drive-thru. Em um cenário medieval, os professores receberão os alunos que podem ir a caráter para tornar o momento ainda mais especial. Além disso, a escola está recebendo doações de leite em pó, que serão doadas ao Centro de Nutrição Infantil de Foz do Iguaçu. Todas as medidas de segurança e distanciamento social serão adotadas e as famílias permanecerão nos veículos.

Colégio Semeador
Com 25 anos de história, o Colégio Semeador tem uma infraestrutura robusta, moderna e funcional, inserida em um amplo espaço verde de 161 mil m², onde os alunos estudam e convivem com plantas e animais. Localizado em Foz do Iguaçu (PR), o Colégio Semeador tem turmas de Educação Infantil (Regular e Bilíngue), Ensino Fundamental – Anos Iniciais (Regular e Bilíngue), Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio. Em 2019 passou a fazer parte do Grupo Positivo.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Amilton Farias - H2FOZ

Amilton Farias é jornalista e colaborador do H2FOZ E-mail: [email protected] Veja mais conteúdo do autor.

Amilton Farias - H2FOZ tem 32 posts e contando. Ver todos os posts de Amilton Farias - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.