Escola organiza drive-thru neste sábado (19)

Colégio Semeador tem uma infraestrutura robusta, moderna e funcional, onde os alunos estudam e convivem com plantas e animais

Após quase seis meses longe da escola, alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio serão recebidos na escola para relembrar momentos especiais. Neste sábado (19), das 9h às 11h e das 14h às 16h, o Colégio Semeador realiza o “Drive-thru da Saudade”.

Divididos em Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, as famílias podem levar cartazes com mensagens de carinho, amor e esperança, que serão colocados em mural montado especialmente para a ação. A tradicional feira medieval será lembrada, também, por meio do drive-thru. Em um cenário medieval, os professores receberão os alunos que podem ir a caráter para tornar o momento ainda mais especial. Além disso, a escola está recebendo doações de leite em pó, que serão doadas ao Centro de Nutrição Infantil de Foz do Iguaçu. Todas as medidas de segurança e distanciamento social serão adotadas e as famílias permanecerão nos veículos.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Colégio Semeador
Com 25 anos de história, o Colégio Semeador tem uma infraestrutura robusta, moderna e funcional, inserida em um amplo espaço verde de 161 mil m², onde os alunos estudam e convivem com plantas e animais. Localizado em Foz do Iguaçu (PR), o Colégio Semeador tem turmas de Educação Infantil (Regular e Bilíngue), Ensino Fundamental – Anos Iniciais (Regular e Bilíngue), Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio. Em 2019 passou a fazer parte do Grupo Positivo.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Amilton Farias - H2FOZ

Amilton Farias é jornalista e colaborador do H2FOZ E-mail: [email protected] Veja mais conteúdo do autor.