Jovens de Foz do Iguaçu podem fazer 20 cursos on-line gratuitos

De marketing pessoal a informática, formações são ofertadas pelo CIEE; presencial, curso Dicas para Entrevista acontece nesta sexta-feira, 14.

Apoie! Siga-nos no Google News


Com ênfase na formação e inserção profissional de adolescentes e jovens, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-PR) oferece 20 cursos on-line gratuitos. As oportunidades vão de marketing pessoal a recursos e ferramentas da internet.

LEIA TAMBÉM: Concurso público oferece 92 vagas e salários de até R$ 9 mil em cidade da região

As qualificações são na modalidade a distância (EaD), com certificação, sem limitação de vagas e disponíveis por meio de cadastro no site cieepr.org.br. Para garantir uma vaga e ampliar a chance de entrar no mundo do trabalho, o passo a passo é o seguinte:

  • acessar o site do CIEE-PR, no botão “Quero Logar ou Cadastrar”; e
  • após o cadastro concluído, em “Cursos Gratuitos/Programas Sociais”, escolher “Cursos presenciais ou cursos a distância”.

Para mais informações sobre os cursos gratuitos, a instituição atende pelo 0800 300 4300, um canal gratuito para todas as cidades do estado. Os cursos EaD também estão disponíveis aqui: https://www.cieepr.org.br/capacitacao-a-distancia/.

Curso presencial em Foz

Em Foz do Iguaçu, o CIEE realiza curso gratuito Dicas para Entrevista, nesta sexta-feira, 14, das 13h30 às 17h30, na faculdade Unifoz (Rua Alameda Rui Ferreira, 164, centro). A iniciativa é aberta ao público, com disponibilidade de 60 vagas e certificação.

Jovens no trabalho

O CIEE-PR foi fundado em 1967 por um grupo de educadores e empresários, a fim de equalizar formação profissional e capacitação do estudante para o mundo do trabalho. Desde então, atua em programas de aprendizagem e estágio, cursos e demandas sociais.

São 39 unidades em todas as regiões do Paraná, com uma média mensal de 27 mil estagiários e 5,6 mil aprendizes, tendo recebido cerca de 30 títulos de utilidade pública. Em cinco décadas, o CIEE-PR atendeu 1,5 milhão de adolescentes, jovens e estudantes.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.