Mestrado gratuito em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade recebe inscrição em Foz do Iguaçu

Prazo está na reta final; são duas linhas de pesquisa, e aulas começam no início do próximo ano.

Apoie! Siga-nos no Google News

O campus de Foz do Iguaçu da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) recebe inscrição, até 25 de setembro, para o mestrado profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade. A formação é gratuita.

LEIA TAMBÉM:
Foz do Iguaçu abre 60 vagas gratuitas para graduação em Computação a distância
Pós gratuita em integração Paraguai e Brasil abre inscrição na fronteira

As aulas estão previstas para o início de 2024. As inscrições de alunos regulares são realizadas pelo link http://www.unioeste.br/pos/inscricoes. São duas opções de linhas de pesquisa:

Tecnologias e Sustentabilidade: a partir de uma perspectiva interdisciplinar, alunos aplicam tecnologias voltadas para soluções e a adoção de novos produtos ou processos ao desenvolvimento sustentável.

Gestão e Desenvolvimento Regional Sustentável: estudos sobre métodos, técnicas e modelos gerenciais de apoio para tomada de decisão que conferem ao aluno uma visão sistêmica e interdisciplinar.

A seleção para o mestrado inclui análise do currículo, documentação e avaliação das propostas de pesquisa na pós-graduação. A etapa se completa com prova escrita e entrevista.

“Os candidatos selecionados terão a oportunidade de realizar pesquisas de ponta em um ambiente acadêmico altamente qualificado”, expõe a Unioeste/Foz. Entre os diferenciais estão equipe de professores e pesquisadores que são referência na área.

Acesse o edital completo em: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PPGTGS/Edital_020-2023.pdf.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.