H2FOZ e Rádio Clube reforçam debate político plural ao dar voz aos 7 candidatos a prefeito

Concorrentes apresentaram propostas para melhorar a cidade e a qualidade de vida do morador de Foz do Iguaçu, na série Dois em Um, com sabatinas ao vivo em multiplataformas.

Apoie! Siga-nos no Google News

O H2FOZ e a Rádio Clube FM 100,9 fortaleceram o debate político plural e democrático ao dar voz e entrevistar os sete candidatos a prefeito de Foz do Iguaçu nas Eleições 2024. A série de sabatinas Dois em Um, ao vivo, foi transmitida pela rádio e nos canais dos dois veículos na internet.

LEIA TAMBÉM: Fundo eleitoral injeta R$ 4,6 milhões nas candidaturas a prefeito em Foz do Iguaçu

Além da exibição multiplataformas em tempo real, o conteúdo ganhou o formato de reportagem, veiculada nos dois portais dos veículos parceiros, acompanhada do vídeo de cada entrevista. E a distribuição aos leitores também incluiu envio para comunidades no WhatsApp e redes sociais.

Airton José, General Silva e Luna, Jurandir de Moura Latinha, Paulo Mac Donald, Samis da Silva, Sérgio Caimi e Zé Elias tiveram o tempo igual de uma hora para apresentar propostas sobre como melhorar a cidade e a qualidade de vida do morador de Foz do Iguaçu. Eles responderam a perguntas e contaram tempo para apresentação pessoal e explicar por que são merecedores do voto do eleitorado iguaçuense.

Os prefeituráveis abordaram federalização e dívida do Hospital Municipal, problemas e soluções em saúde pública, transporte público e mobilidade. A relação político-institucional entre vereadores e prefeitura foi discutida com todos os postulantes ao Palácio das Cataratas.

Assistência social, ações para a população em situação de rua, combate à corrupção e moradia popular também fizeram parte dos temas. As abordagens dos candidatos figuraram ainda sobre alianças, diálogo com os governos estadual e federal e desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda.

Dois em Um

A série Dois em Um resulta da experiência do H2FOZ e Rádio Clube nas eleições de 2022. Na ocasião, a parceria garantiu espaço para exposição de ideias a 51 candidatos a cargos eletivos. Foram todos os 19 postulantes a deputado estadual e 20 dos 22 concorrentes à Câmara Federal, além de quem almejava os cargos de governador – como Ratinho Jr. e Roberto Requião –, vice e senador.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.